sexta-feira, 13 de julho de 2012

Iae galera

Eu recebi um desafio do meu grande amigo Victor H.P. Rocha. Olhem:


Regras
Completar todas as frases.
Repassar o meme para 5 pessoas e avisá-las sobre.
Ao repassar as frases, você pode optar por manter as mesmas ou inventar outras.

Complete:

1- Sou muito inteligente
2- Eu não suporto funk
3- Eu nunca gostei de funk
4- Eu já passei cola 
5- Quando criança ainda sou criança Vish
6- Nesse exato momento estou preparando para viajar
7- Eu adoro Desenhar, Animes, Mangás, Séries e Games
8- Eu sempre gostei de aparecer Verdade
9- Se pudesse,  fazer um pedido, eu pediria ser famoso
10- Fico feliz quando sou reconhecido
11- Se pudesse voltar no tempo... eu voltaria Vish
12- Adoro assistir Séries de nerds
13- Eu preciso arranjar um rpg online que preste
14- Não gosto de funk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

UAZAA! Os Melhores Links da Internet

Teste Teste Teste

1- Para ver em um tamanho melhor, clique nas imagens para que elas possam se ampliadas.

2-Todas as imagens postadas são feitas por mim, Iago Kennedy Amaral, as imagens/matérias que não sejam minhas, estarão escritas de quem são na mesma imagem.